Foto: Difusora AM1580
Em jogo eletrizante na noite desta quarta feira o Trianon empatou com o Laçador em Arroio Grande com 7 gols para cada lado e terminou com o vice campeonato da competição. .
Em primeiro tempo de domínio do Laçador a equipe de Arroio Grande saiu na frente com gol de Pet logo no início do jogo. 

A equipe do Laçador obrigou James a fazer belas defesas no início do jogo, mas em uma bela jogada Deco empatou. E no final do primeiro tempo Pet fez seu gol para o Laçador e deu fim ao primeiro tempo com vantagem em 2x1 para os Arroio Grandenses.

O início do segundo tempo foi péssimo para o Trianon, levou dois gols em 40 segundos (Pet e Henri) parecia que acabara o jogo. Porém há dois minutos Deco deu vida ao Trianon novamente marcando de penalti (4x2). Henri abriu vantagem para o Laçador logo em seguida (5x2).

Rodrigo Muller há 6 e Lucas há 8 minutos reavivaram o Trianon no jogo (5x4). Há 13 minutos do segundo tempo Maurício do Laçador fez mais um para o time da casa (6x4). Logo em seguida o Trianon fez dos gols com Tuchinha e Deco e empataram o jogo em (6x6). 

Porém Rafael Almeida faltando dois minutos e meio fez (7x6). 

No final o técnico Marcelo Oliveira utilizou Tuchinha como goleiro linha e Deco fez seu quarto gol no jogo e empatou o jogo em (7x7).

Faltando quinze segundos para o final o Trianon teve a chance de fazer seu gol em um tiro livre direto, desperdiçado por Rodrigo Muller .

Parabéns ao jogadores e a comissão técnica que honraram esta camisa que tem anos de história...

Via Facebook do Trianon
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: