Jean Fagundes Moacir Salvador Paulinho Sampaio e Guto

Acreditar no futuro do esporte em Canguçu e principalmente no futuro do nosso futebol só é possível graças ao trabalho de alguns abnegados que entregam  parte de sua vida a formar novos atletas e inicia-los em uma rotina saudável  de uma rotina de atividades físicas.

Não existe trabalho sem perspectiva de sucesso, alguns podem até demorar algum tempo , outros conquistam títulos e medalhas rapidamente mas o espirito de incluir socialmente e esportivamente estas crianças é sem dúvida o grande mérito de todos os projetos.

Canguçu tem várias alternativas de escolinhas, algumas se destacam mais e já mantém um trabalho continuo por um logo período, caso de Paulo Sampaio a frente do Esporte Clube Cruzeiro, tantos nomes de sucesso e que já percorreram carreiras profissionais iniciaram  suas atividades na Escolinha do Cruzeiro, no Futebol de Campo e no Futsal é um dos trabalhos com um grande número de futuros atletas.

No Esporte Clube Canguçuense o nome de  Moacir vem a frente das inúmeras categorias de futsal e futebol de campo da Escolinha, responsável por abastecer as equipes do clube e outros clubes da região o trabalho vem conquistando títulos regionais e municipais a vários anos.

Gean Fagundes e Guto vem a frente do Projeto Show de Bola, com atividades do meio rural eles inovaram atuando em mais de um local no interior de Canguçu, trabalho novo mas com cara de que veio para ficar, tem a responsabilidade de absorver uma grande leva de pretendentes a atleta do interior de Canguçu.

Também não podíamos esquecer de comentar o importante trabalho realizado nas categorias de base do Trianon, trabalho esportivo e social que também colabora para o crescimento do esporte em nosso município.

Eles são a nossa garantia de crianças saudáveis, praticando um esporte e inseridas socialmente.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: