CBF
Com a confirmação dos resultados deste domingo no Torneio Nike Friendlies, ficou para terça-feira a decisão de quem levantará o troféu de campeão. Apenas Brasil e Estados Unidos ainda têm chances. A Seleção Sub-17 empatou com a Inglaterra em 2 a 2 nesta tarde, enquanto os donos da casa bateram a Austrália, de virada, por 2 a 1.

Com quatro pontos e seis gols marcados em dois jogos, o Brasil está na segunda colocação do quadrangular. Para ficar com a taça, precisará vencer os Estados Unidos na terça-feira. Uma vitória simples, por 1 a 0, já garante o título para a Seleção Brasileira.

Já os anfitriões do Torneio Nike Friendlies, após derrotarem a Austrália neste domingo, ultrapassaram o Brasil na classificação e têm agora seis pontos. Jogam a rodada decisiva precisando apenas de um empate.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta terça-feira às 18 horas (21 horas de Brasília). Antes, na preliminar, Inglaterra e Austrália definem quem será o terceiro colocado.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: