Luiz Hermes comandou a partida entre Canguçuense e Cruzeiro - Via Facebook

Em um domingo de muito futebol pelos estádios de Canguçu tivemos a realização da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo  onde a categoria Sênior  foi o destaque com o melhor aproveitamento na rodada, em quatro partidas a média de gols ficou e 3 gols , já na categoria titulares a média ficou em 2,75 gols por partida, em terceiro lugar na estatística ficou a categoria reservas que teve uma média de 2 gols por partida e na última colocação a categoria veteranos que ficou com média  de um gols por partida.

O destaque de aproveitamento ficou por conta do Verona, visitando a equipe do Itararé  venceu três partidas e empatou uma.
No clássico entre Canguçuense e Cruzeiro ficou tudo igual nos titulares, jogo difícil e que contou com o apito de Luiz Hermes que segurou muito bem a partida.

Outra partida bastante equilibrada foi o jogo entre Remanso e Sarandi pela categoria titulares, quatro gols e igualdade no placar.

A equipe do Posto Branco fez valer o mando de campo e venceu o confronto pela categoria titulares frente a equipe do Cristal.

Resultados da 4ª rodada

Remanso    1x1    Sarandi    Sênior
Remanso    1x1    Sarandi    Reserva
Remanso    0x2    Sarandi    Veterano
Remanso    2x2    Sarandi    Titular

Posto Branco    2x1    Cristal    Sênior
Posto Branco    0x0    Cristal    Reserva
Posto Branco    0x1    Cristal    Veterano
Posto Branco    2x1    Cristal    Titular

Canguçuense    2x1    Cruzeiro    Sênior
Canguçuense    1x1    Cruzeiro    Reserva
Canguçuense    0x0    Cruzeiro    Veterano
Canguçuense    0x0    Cruzeiro    Titular

Itararé    1x3    Verona    Sênior
Itararé    2x2    Verona    Reserva
Itararé    0x1    Verona    Veterano
Itararé    0x4    Verona    Titular

Folga :  Aliança e 3 de Outubro

Com Informações do Núcleo de Esportes e André Ramm
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: