A Seleção Brasileira Olímpica derrotou a China por 2 a 1 e conquistou o Torneio Internacional de Wuhan. Os gols do time de Alexandre Gallo foram marcados por Lucas Evangelista e Wellington Silva. 

O jogo iniciou parelho e bastante disputado no meio de campo, mas o Brasil começou a impor seu jogo e pressionar a saída de bola adversária a partir dos 15 minutos.

O Brasil abriu o placar aos 19 minutos, com Lucas Evangelista. O capitão Dória roubou a bola na defesa e carregou até a linha de fundo, quando cruzou rasteiro da esquerda para o meio da grande área: Lucas bateu forte no meio do gol

O segundo gol saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, em mais uma roubada de
bola brasileira. Wellington Silva recebeu na entrada da grande área e bateu forte e no alto, indefensável para o goleiro chinês.

A segunda etapa começou como o final do primeiro tempo: com o Brasil impondo seu jogo e pressionando a saída de bola do adversário.

Aos 21 minutos gol da China. Dória cometeu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Liao bateu, marcou para os donos da casa e fez o jogo esquentar.

O goleiro Jacsson fez excelente defesa aos 30 minutos em chute de dentro da grande área.

O jogo seguiu quente até seu final, mas o Brasil segurou o ímpeto da seleção chinesa e conquistou mais um título, o sexto disputado com Gallo no comando e o sexto vencido. 

O atacante Vinícius Araújo foi eleito o melhor jogador da competição. 

No outro jogo da última rodada do Torneio Internacional de Wuhan, a Austrália derrotou a Coreia do Sul por 1 a 0 e chegou aos quatro pontos com saldo de um gol negativo. Os coreanos encerraram sua participação com apenas um ponto. 

O Brasil jogou com Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória (capitão) e Wendell (Vinicius Ribeiro); Filipe Augusto, Danilo (Alef), Lucas Evangelista (Vinícius Araújo) e Felipe Anderson; Wellington Silva (Kelvin) e Ryder Matos (Felipe Gedoz).

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: