As estudantes da Escola Municipal Helena Kolody, no Campo de Santana estão arrasando na Copa Panamericana de Clubes, em El Salvador. Na última sexta-feira (31) as meninas foram campeãs na prova de Conjunto, modalidade 11, 12 anos; e terceiras colocadas na categoria individual. As medalhas de ouro e bronze são as primeiras conquistadas em uma competição internacional.

Neste sábado (1) as provas continuam e as meninas vão buscar a conquista de mais sete medalhas, disputando cinco finais individuais por aparelho e outras duas finais de conjunto por aparelho. Além de técnica adquirida durante os treinos, no projeto de ginástica rítmica desenvolvida no contraturno da escola, as meninas encantaram pela graça e simpatia. Foram destaque durante cerimonia de abertura com o desfile das ginastas Luane Santos, Juliane Rosa, Adrielly Pereira, Gabriela Martins , Maria Clara Rabelo, Emilli Camila. Além do professore Robson, a equipe está acompanhada deMaria Da Conceicao Concita, que faz a arbitragem.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: