Neste último final de semana aconteceu na cidade de Pelotas a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino Sub-17,  cinco jogos movimentaram a rodada que foi realizada no Estádio Boca do Lobo no sul do Rio Grande do Sul.

Nó sábado as equipes do Duda/Canoas e do Pelotas/Phoenix venceram seus compromissos  e a rodada inicial da etapa terminou com média de 9,5 gols por partida.

No domingo (23) três partidas fora realizadas, as equipes do Black Show e do Navegantes ficaram no empate em 1x1 já o jogo mais esperado do dia teve como vencedor a equipe do Duda/Canoas e venceu os donos da casa. Na última partida d dia a equipe de Marcos Planela reabilitou-se vencendo o Navegantes de Arambaré com outra goleada, confira os resultados da rodada:

Resultados :
Sábado (22/11)
- Canoas 12 X 0 Navegantes
- Ec Pelotas/Phoenix 7 X 0 Black Show

Domingo (23/11)
- Navegantes 1 X 1 Black Show
- Ec Pelotas/Phoenix 0 X 4 Canoas
- Ec Pelotas/Phoenix 5 X 0 Navegantes

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: