Com a presença do presidente da CBF José Maria Marin, do vice-presidente Marco Polo Del Nero e do assistente técnico da Seleção Brasileira Andrey Lopes foi realizado na cidade de Viña Del Mar, nesta segunda-feira, o sorteio dos grupos e dos jogos que constarão da tabela da Copa América do Chile 2015.

O Brasil, cabeça de chave do Grupo C, terá a companhia de Colômbia, Peru e Venezuela. A Seleção comandada por Dunga estreará no dia 14 de junho, na cidade de Temuco, contra o Peru.

Depois, enfrentará a Colômbia, no dia 17 de junho, em Santiago, no Estádio Monumental, do Colo Colo. O último jogo da fase de classificação será no dia 21 de junho contra a Venezuela, também em Santiago, no Estádio Monumental.

O assistente técnico Andrey Lopes analisou o grupo da Seleção Brasileira e as dificuldades que o time enfrentará.

- O grupo é formado por adversários tradicionais e a competição está bem dividida. Como em todos os campeonatos, vamos trabalhar duro e entrar para vencer - disse Andrey. 

Competição antiga, com sua primeira edição em 1916, a Copa América 2015 conhecerá no Chile a sua 44ª edição. 

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: