Sub -11 começou sua participação na competição

Em noite de futsal de alto nível as equipes do Trianon de Canguçu e GrêmioBall/Portal Multimarcas da cidade de Rio Grande travaram um duelo muito equilibrado nesta última terça-feira (28) em partida valida pela Copa Região Sul categoria Adulto.

Com a presença de um bom publico a categoria SUB-11 de ambas as equipes iniciaram a noite de futsal em Canguçu, quem se deu melhor foi o visitante que venceu o confronto contra o Trianon pelo placar de 7x0.

Já na categoria adulto a história do confronto foi bem diferente, muito equilíbrio em um jogo técnico, sabendo do poderio ofensivo do Trianon os visitante buscaram nos contra ataques  furar o bloqueio defensivo de Canguçu,  o placar foi inaugurado por Felipe Gomes para o Grêmio Ball, Marcelo Carniatto empatou para o Trianon, mas Nilo Jr colocou a equipe Riograndina em vantagem no placar 2x 1, Rangel Lourençon empatou para o Trianon e Lucas da Silva colocou contra sua própria rede placar final do 1º tempo Trianon 3 x 2 GrêmioBall.

Mantendo o mesmo nível da primeira etapa ambas as equipes entraram em quadra apostando nos erros do adversário para surpreender, Pedro Saraiva marcou para os visitantes e empatou novamente a partida  para o GrêmioBall e Lucas de Campos marcou o 4º gol para o Trianon assinalando em definitivo o resultado da partida,  Trianon 4 x 3 GrêmioBall/Portal Multimarcas.

Classificação após PRIMEIRA RODADA - Categoria Adulto

IMOBILIARIA LACADOR 6 pts saldo 10
HERVAL 6pts saldo 3
TRIANON 6 pts saldo 1
GREMIO BALL 0 pts saldo -1
ABAF 0 pts saldo - 3
RAÇA 0 pts saldo -10

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: