Neste sábado, pela última rodada da segunda fase na Série Prata, o DC/Treichel/Água Schin enfrenta a ATF de Tapejara, às 20h, em Arroio Grande, precisando da vitória para chegar à semifinal da competição.

Se vencer a equipe da Zona Sul chegará aos seis pontos, mesma pontuação da ATF e da AES de Sobradinho, decidindo a classificação nos critérios de desempate.

A ATF está com seis pontos e saldo três; a AES também tem seis e saldo negativo de um; já o DC/Treichel/Água Schin está com três pontos ganhos e saldo negativo de dois. Com uma vitória simples a equipe pelotense garante a classificação, chegando aos mesmos seis pontos dos adversários e saldo negativo de um, se igualando a equipe de Sobradinho, mas vencendo no critério seguinte que é número de gols marcados.

Para ficar com a primeira colocação o DC/Treichel/Água Schin precisará de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença.


O técnico Ricardo Cunha (Chupeta) terá praticamente todo o grupo a disposição. A única exceção é o ala Mauricio que está suspenso.

  DC Futsal 


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: