Chegou a hora, torcedor Xavante, de realizar com muita força todas as superstições que há anos te acompanham na hora de torcer pelo rubro-negro mais querido do Brasil. No dia em que o país adianta uma hora no relógio por conta do horário de verão, o Brasil, de Pelotas, quer avançar em uma divisão nacional, pouco a pouco reconquistando o seu espaço no cenário do futebol brasileiro. A partir das 16h, horário de Brasília, o Xavante enfrentará, na capital federal, o Brasiliense. Depois de vencer por 2 a 1 no Bento Freitas, o time do técnico Rogério Zimmermann está perto do acesso a Série C. O tão sonhado momento chegou.

Para avançar às semifinais - e consequentemente garantir o acesso - um empate serve ao Brasil. Mas os guerreiros Xavantes não voaram até a cidade mais poderosa do país para se apequenar. Lutarão, com todas as suas forças, para voltar a Pelotas com uma vitória. Independente do resultado, a maior alegria para os rubro-negros será comemorar, no final deste 19 de outubro, o retorno à Série C do Campeonato Brasileiro. Chegou a hora de superar todas as dificuldades e barreiras que o destino trouxe para o clube da Baixada. É a hora da redenção. Acenda sua vela, faça sua oração, grite forte, cante alto, roa as unhas, chore e - principalmente - torça. Depois, torcedor Xavante, comemore. Estamos chegando e a Série C é o nosso destino.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: