Reprodução jornal espanhol
A imprensa espanhola se rendeu à atuação da Seleção Brasileira, comandada por Dunga, na partida contra a Argentina, válida pelo Superclássico das Américas, no último sábado, em Pequim.

As manchetes dos jornais Marca e Mundo Deportivo destacam a boa atuação do Brasil contra os hermanos. O Marca diz que "Dunga apaga o 'mineraço'", fazendo referência ao 7 a 1 da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo deste ano, no Mineirão, em Belo Horizonte. Em outra reportagem, o mesmo jornal ressalta a invencibilidade brasileira desde que Dunga assumiu a Seleção pela segunda vez: três jogos e três vitórias - 1 a 0 contra a Colômbia, 1 a 0 contra o Equador e 2 a 0 contra a Argentina.

O Mundo Deportivo fala sobre a boa atuação do zagueiro Miranda, que joga no Atlético de Madrid. O jornal ressaltou o trabalho do jogador durante a partida e como ele conseguiu não deixar Messi, Di María, Agüero e Pastore desempenharem um bom futebol.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: