Neste próximo sábado (25) acontece a primeira partida da fase final do Campeonato Regional Amador promovido pela ARFA – Associação Regional de Futebol Amador com o apoio da FUNDERGS.

O palco da primeira partida será o estádio Fioravante Bertinetti no Ares Alegre em Canguçu, a equipe do 3 de Outubro recebe o Internacional de Arroio Grande e a partida promete sendo as duas melhores equipes da primeira fase e que agora decidem o titulo da competição, no apito da partida Gean Pierre  árbitro CBF ,  sem duvida mais uma atração na partida.


Gean Pierre  árbitro CBF

A competição teve a fase final adiada devido as condições meteorológicas que não favoreceram a realização da primeira partida, já a partida de volta acontece  no dia 02 de novembro (domingo), a realização da partida neste sábado em Canguçu deve oportunizar a presença do elenco completo do Verdinho tendo em vista que muitos atletas da equipe participam de outras competições na região.


Ingressos: R$ 5 para homens e R$ 3 para mulheres
Preliminar: Posto Branco x Cristal (Titulares), às 14h30

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: