Verdinho começou bem

Em partida muito equilibrada a equipe do 3 de Outubro cumpriu se dever de casa e venceu o Internacional de Arroio Grande pela fase final do Campeonato Regional de Futebol Amador organizado pela ARFA e com apoio da FUNDERGS.

A primeira partida da grande final aconteceu na tarde deste último sábado (25) no Estádio Monoel Fioravanti Bertinetti no Ares Alegre em Canguçu, depois de vários adiamentos devido a falta de condições climáticas o clima colaborou para a realização da partida.

O placar da partida foi aberto por um dos símbolos de garra e luta da história recente do 3 de Outubro, Cristiano Bertinetti (O Bolinha) mais uma vez demonstrou força e superação e registrou o seu, a boa equipe do Internacional empatou com Charles e tentou dificultar a vida do Verdinho.

O diferencial e grande destaque da partida foi a atuação do atacante Marcelinho Carniato que entrou no lugar de Maicon aos 45 minutos da primeira etapa para assinalar os dois gols que garantiram a vitória dos donos da casa.

A ausência
Foi noticiado de forma ampla que o árbitro pelotense Jean Pierre que pertence ao quadro da CBF e aspira uma indicação ao quadro da FIFA apitaria a partida mas quem comandou e bem o espetáculo sem comprometer no resultado foi Maicon Zuke assistido por André Peil e Rogério Espilman.

O próximo confronto entre as duas equipes acontece no dia (02) de novembro no Estádio Silvio Carlos Ferreira na cidade de Arroio Grande reduto do Internacional, a vantagem do empate pertence para equipe de Canguçu,  prevê vantagem por saldo de gol, em caso de vitória dos donos da casa no tempo normal pelo mesmo placar a decisão vai para as cobranças de penalidades.

3 de Outubro: (3) Felipe, Bolinha, Ezequiel, Gabriel, Lucas, Maicon, Rangel, Tiago, Jonas, Rodrigo e Adriel. Entraram: Valber, Cristiano, Adriel, Felipe e Marcelo Carniato. Técnico Lúcio Campos

Internacional de Arroio Grande : (1) Alex, Amilton, Anderson, Dagner, Douglas, Lucas, Willian, Vinicius, Robson, Charles e Glikson. Entraram: Eduardo, Henri, Sérgio, Tiago, Victor e Silvio. Técnico:

Gols: 

3 de Outubro: Bolinha, Marcelo Carniato (Dois Gols) Internacional : Charles

Cartões Amarelos:

3 de Outubro: Rangel, Jonas, Gabriel e Marcelo
Internacional: Amilton e Tiago

Arbitragem: Maicon Zuge assistido por André Peil e Rogério Espilman.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: