O câmpus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) recebeu mais de 1000 atletas de todos os estados do Brasil para os Jogos dos Institutos Federais (JIF 2014). Composto de fases eliminatórias regionais e a disputa final, competiram na etapa nacional o IF campeão de cada região por modalidade e o instituto-sede. Nesta edição, o IFRN sediou o evento, que aconteceu no período de 19 a 23 de setembro.

Os jogos são realizados desde 2008 e a cada ano vem crescendo a participação dos Institutos Federais. Em 2014, o JIF teve a representação de 35 câmpus de todo o Brasil, competindo  nas mais diversas modalidades.

A equipe do IFSUL representou a região e o estado no Futebol de Campo Masculino e contou com a presença do Canguçuense Matheus Zanetti.

No futebol de campo, a vitória foi do time do IFES. O IFRN manteve, até o final do segundo tempo, a vantagem no placar, com 2 x1, deixando empatar nos últimos minutos. Após a prorrogação, o jogo foi decidido nos pênaltis, com o placar de 4x3 para o Espírito Santo.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: