Nada deu certo neste sábado, em Tapejara para o DC/Treichel/Água Schin. Depois de encerrar a primeira fase com a primeira colocação disparado e iniciar com vitória em casa na segunda fase, o representante pelotense no estadual foi a Tapejara e acabou perdendo por 5 a 1.

Os gols da equipe da casa foram marcados por André (3) e Esquerda (2). Daniel Carvalho marcou o único gol da equipe pelotense.

Com a derrota o DC/Treichel/Água Schin caiu para a segunda colocação com três pontos e saldo zero. A ATF assumiu a primeira colocação com três pontos e saldo positivo de dois e a AES está em terceiro com três pontos e saldo negativo de dois.


No próximo sábado o DC/Treichel/Água Schin volta à quadra, novamente fora de casa, desta vez para enfrentar a AES, em Sobradinho.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: