Rafael Ribeiro / CBF

A fase final da Copa América Feminina do Equador começa nesta quarta-feira, 24 de setembro, com dois jogos no Estádio Aucas, em Quito. Na primeira partida do dia, a Colômbia, melhor colocada do Grupo A, enfrenta a Argentina, segunda lugar do Grupo B, às 13 horas (15 horas de Brasília). Em seguida, às 15h10, o Brasil, primeiro lugar do Grupo B, jogará contra o Equador, segundo lugar do Grupo A.
Para o quadrangular final, classificaram-se as duas melhores seleções de cada grupo. Nesta etapa, as quatro equipes formam um grupo, em que todas se enfrentarão. Na primeira rodada, o melhor de cada grupo enfrenta o pior do outro grupo. Na segunda, as duas seleções do mesmo grupo jogam contra. E na última, as duas piores da primeira fase se enfrentam, seguidas pelas duas melhores.
A campeã será a seleção que tiver mais pontos, em caso de empate, o que definirá será o saldo de gols.
Confira a tabela: 
Dia 24 de setembro, em Quito
Colômbia (1A) x Argentina (2B) (13 horas)
Brasil (1B) x Equador (2A) (15h10)

Dia 26 de setembro, Sangolqui
Colômbia (1A) x Equador (2A) (16 horas)
Brasil (1B) x Argentina (2B) (18h10)

Dia 28 de setembro, em Quito
Argentina (2B) x Equador (2A) (10 horas)
Colômbia (1A) x Brasil (1B) (12h10)

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: