quatro passos da Série C, Brasil fará de cada jogo uma verdadeira batalha. O próximo adversário é o Operário do Mato Grosso, pelas oitavas da Série D

O sonho de voltar à Série C está cada vez mais vivo no Bento Freitas. Depois de uma primeira fase irreparável, onde o rubro-negro mais querido do Brasil terminou na liderança do Grupo A7, o qual tinha nada mais nada menos do que o campeão paulista, Ituano, o vice-campeão paranaense, Maringá, e os tradicionais Cabofriense e Guarani de Palhoça. Depois de oito jogos e uma das melhores campanhas da competição, o Xavante se prepara para novos desafios: a fase de mata-mata. Já nas oitavas de final, uma pedreira: o Operário do Mato Grosso.

Fundado em 1° de maio de 1949, o Operário Futebol Clube LTDA é também conhecido como Operário de Várzea Grande. Apesar de estar na Série D do Brasileiro, o Operário somente agora conseguiu sair da segunda divisão do Matogrossense. Ergueu o caneco e chegou cheio de moral para a disputada do certame nacional. Terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A6, com 16 pontos ganhos, dois a menos que a líder Tombense.

E as duas batalhas das oitavas de final já estão com data e local marcados. A primeira partida será em Cuiabá, na capital do Mato Grosso, no domingo (28), às 16h. Já a partida de volta será no Caldeirão. Sob a batuta de Rogério Zimmermann, os guerreiros Xavantes buscarão a vaga nas quartas de final com o apoio da Maior e Mais Fiel. Por conta das eleições, o jogo será realizado no sábado (4), no Bento Freitas, templo de glórias da nação rubro-negra!

FOTO: Italo Santos / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: