Equipe Sub-13 do Trianon

Os trabalhos e esforços da direção do Trianon de Canguçu para que as categorias de base se fortaleçam e ganhem seu espaço no cenário esportivo de Canguçu e região não para, além de oferecer a oportunidade de treinamento sem custo para os seus atletas a equipe promove amistosos que garantem o crescimento do potencial dos jogadores.

A ideia em breve é a participação em competições, Marcelo Porto projeta que é um passo normal ao tempo que o trabalho vai se estruturando, e não descarta a possibilidade de a equipe do Trianon representar Canguçu em uma competição estadual,  o que seria apenas o retorno ao seu devido lugar tendo em vista o respeito que o nome Trianon ainda tem no estado por sua participação em competições em outras décadas.

Amistosos


Neste último domingo (21) foi a vez de receber em seu Ginásio o visitante 1º de Maio da cidade de Capão do Leão para diversas partidas movimentando suas categorias de base, no Sub 9 os comandados do técnico Claudio Nelson venceram sua partida pelo placar de 4x3, . Na categoria Sub 11 uma grande vitória pelo placar de 6x1 e na Sub 13B outra vitória por 9x4 para alegria dos técnicos  Eduardo Ribeiro e Ricardo Porto.  Na categoria Sub 13 A uma derrota  pelo placar de 7x5 mas com elogios dos comandantes  Richeli Porto e Leone Ávila. No Sub 15 outra derrota desta vez os comandados de Claiton Ferreira e Jorge Mota fizeram uma partida muito equilibrada e o placar ficou em 5x4 para os visitantes.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: