O 2º Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo (28), no campo do Coqueiro Futebol Clube, a partir das 10 horas. Os ingressos custam R$ 3 e mulheres e crianças não pagam.
Nesta edição, serão 12 rodadas, disputadas por oito equipes: Esporte Clube São Lourenço, campeão da primeira edição do campeonato; Grêmio Esportivo Lourenciano; Olaria Futebol Clube; Esporte Clube Faixa Azul; Esporte Clube Cantagalo; Grêmio Esportivo Reservense; Esporte Clube Boa Vista; e Coqueiro Futebol Clube.
Aproximadamente 200 atletas estão inscritos. As partidas serão disputadas em oito rodadas, cada uma na casa de uma equipe. Se classificam as quatro equipes melhores para as semifinais em jogos de ida e volta. A previsão é de que a final também seja realizada em dois jogos, na segunda quinzena de dezembro.
O Campeonato Municipal de Futebol, que integra a cidade e o interior em um clima festivo, é realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, e conta com o apoio da Associação Pró-Desenvolvimento do Desporto (APDD) e da Associação Colonial Esportiva Lourenciana (ACEL).
Confira as partidas da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol:
10h – Grêmio Esportivo Lourenciano x Olaria Futebol Clube
12h – Esporte Clube Faixa Azul x Esporte Clube Cantagalo
14h – Grêmio Esportivo Reservense x Esporte Clube Boa Vista
16h – Coqueiro Futebol Clube x Esporte Clube São Lourenço


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: