Decisão entre índios
Xavantes e Guaranis vão duelar na tarde deste domingo (31), às 16h, em Palhoça. Partida é de extrema importância para as pretensões do rubro-negro na Série D

Mais uma decisão. É assim que todos no GE Brasil encaram o jogo de domingo (31), às 16h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, contra o Guarani. Como todas as partidas na Série D do Brasileiro são de extrema importância, e o confronto é direto com todas as equipes do grupo, o confronto dos índios Xavantes e Guaranis pode ser afrontado como mais uma final na competição nacional.

Hoje, o rubro-negro é o líder do Grupo A7 com 9 pontos ganhos, e uma partida a menos do que os demais times da chave. Já a equipe catarinense é a lanterna com 5 pontos ganhos, o que caracteriza o equilíbrio entre todos os clubes. O outro confronto da rodada será entre Maringá e Ituano, no Paraná. Os dois times estão empatados com 7 pontos, porém o Maringá tem saldo melhor do que o time paulista.

E no embate deste domingo, a equipe Xavante terá um diferencial no Renato Silveira: a presença maciça da Maior e Mais Fiel, que se mobilizou a semana inteira, de todos os pontos da região sul (RS, SC e PR), e vai empurrar o vermelho e preto em busca do resultado positivo. Porém, esse diferencial já não é mais novidade. Onde o Brasil joga, a torcida vai estar sempre acompanhando. Avante!

FOTO: Italo Santos / GEB

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: