Taison pode estar voltando ao Beira-Rio, mais propriamente ao Inter. Isso pode ser definido nessa semana ainda, na semana do Gre-Nal. A agente do jogador Alcione Dornelles, embarcará na quinta-feira para Kiev, para definir a volta dele de Taison ao Inter. 

Com isso, Taison deverá ampliar o seu contrato com seu atual clube, com o Shakhtar Donetsk por mais duas temporadas. Por isso, seria liberado sem custos ao Inter, para ficar um ano em Porto Alegre. 

Os ucranianos, exigem que os gaúchos paguem todos os vencimentos de Taison. 

Aos mais chegados de Taison, ele confidenciou que aceita até reduzir salários para se acertar até o dia 13 com o colorado, em tempo de ser inscrito em campeonatos que o colorado disputa. Declaração: – Eu amo o Inter. Se não for desta vez, quem sabe no final do ano? Quero voltar – disse Taison Freda. 

O jogador também publicou em seu Instagram, um trecho de música, enigmático, declarando que estaria voltando para a casa: “Hoje o que eu queria aconteceu e eu vou voltar pra casa bem melhor A vida outra vez sorriu pra mim e eu sinto um cheiro de um amor maior!!!”
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: