Os sorteios que definirão os confrontos e o mando de campo das oitavas de final da Copa do Brasil serão realizados nesta segunda-feira na sede da CBF. Primeiramente, às 11 horas, serão definidos os duelos da próxima fase da competição. Em seguida, às 14 horas, o sorteio decidirá quem joga em casa a primeira partida e quem será o mandante do jogo de volta.
Para o sorteio dos confrontos, que contará com a entrada dos seis clubes que participaram da Libertadores, os times serão divididos em dois grupos. No Bloco A estarão estas seis equipes - que participaram da competição continental - e mais as duas com melhor pontuação no Ranking Nacional de Clubes dentre as classificadas para as oitavas de final.
Elas estarão organizadas em duplas. Quando uma equipe for sorteada, a outra vai automaticamente para o outro lado da chave.
Depois de sorteadas as posições na chave das equipes do Bloco A, as atenções se voltarão para o Bloco B, que contará com as outras oito equipes. De lá sairão os times para formar os confrontos das oitavas de final.
Quando todos os duelos estiverem definidos e devidamente noticiados, às 14 horas será realizado o sorteio que definirá a ordem de mando de campo. 
Como de costume, os sorteios da CBF são abertos ao público.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: