Novidade da lista de Sérgio Schiochet, Cabreúva tenta fazer a jogada em partida contra os chilenos
O técnico Sérgio Schiochet divulgou nesta quarta-feira a lista de jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira no Desafio Internacional de Futsal, contra a Argentina, no próximo dia 7, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A novidade é o ala Cabreúva, da Intelli, que substituirá Neto, do Corinthians.
Punido por seis meses pela federação da Rússia, onde jogava antes de se transferir para o Timão, Neto teve a suspensão estendida pela Fifa a jogos internacionais, e só poderá voltar a vestir a camisa do Brasil no dia 11 de outubro.
Cabreúva defendeu a Seleção Brasileira pela última vez em 2012, no I Circuito Sul-Americano de Futsal, disputado em Brasília. Na ocasião, o Brasil conquistou o título após vencer a Argentina na final.

Abaixo, a lista de convocados para o Desafio Internacional de Futsal:

Goleiros: Guitta (Intelli), Tiago (Brasil Kirin) e Deivid (Corinthians) 
Fixos: Ciço (Intelli) e Rodrigo (Brasil Krin) 
Alas: Felipe (Krona), Daniel (Carlos Barbosa), Fellipe Mello (Brasil Kirin), Falcão (Brasil Kirin), Gadeia (Intelli), Cabreúva (Intelli) e Thiaguinho (Assoeva) 
Pivôs: Simi (Corinthians), Valdin (Krona) e Sinoê (Carlos Barbosa)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: