Neste sábado, no ginásio do DC Esportes, às 20h, no DC/Treichel/Água Schin volta à quadra pelo Campeonato Estadual, na Série Prata, para enfrentar a AES de Sobradinho.

Depois de duas vitórias consecutivas na competição, a equipe pelotense chegou aos 26 pontos, um a menos que a Asif que está liderança e com um jogo a menos em relação ao adversário.

O técnico Ricardo Cunha não poderá contar com Maurício e Theteu suspensos, além de Daniel Carvalho, Thiago Pedreira e Deco, entregues ao Departamento Médico.

Os ingressos para acompanhar a partida custam R$ 5 e podem ser adquiridos antecipadamente, no ginásio do DC Esportes (a partir das 14h30min), na Hercílio Calçados (Floriano esquina Deodoro), Farmácia Farmalar (Deodoro esquina Sete de Setembro), na academia Viva Fitness (Dom Pedro II entre Santa Cruz e Barroso) e no Cidadela Buffet (Quinze de Novembro, 662, entre Netto e Voluntários).
A preliminar será realizada entre as escolinhas do clube.

ESTADUAL SUB-15

Classificado para a segunda fase, o DC Futsal já conhece os adversários da próxima etapa da competição e estreia neste sábado, em Novo Hamburgo, contra a UJR, às 16h. O outro adversário da chave será a tradicional ACBF de Carlos Barbosa.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: