O Londrina começou o jogo avançando pra cima da equipe pelotense e manteve-se assim durante os dois tempos. O Pelotas até que reagiu no início do segundo tempo, mas  a abertura de espaço para o ataque do Londrina fez com que a equipe sofresse dois gols em dois minutos.

Joel abriu o placar, ainda no primeiro tempo, para a equipe paranaense e fez com que a o time continuasse confiante, já que o empate  já bastava para o Tubarão.

No segundo tempo concretizou-se a calma e confiança do Londrina, ampliando o placar aos 13 minutos, novamente com Joel. No minuto seguinte, Léo Maringá fez o terceiro.

Além de dominar a partida e sair vitorioso, o Londrina somou mais  3 pontos, conquistando assim 6 pontos e o  posto de líder do Grupo 8 da Série D. Já o Pelotas é o lanterna ,marcou 2 pontos em 3 jogos.
  
O líder Londrina enfrenta o Boa Vista no sábado às 15h, no Rio de Janeiro. O próximo jogo do Lobão é só no dia 17 de agosto, contra o Metropolitano em Blumenau, Santa Catarina, já que ele folga na próxima rodada.   

FIXA TÉCNICA :

PELOTAS 0 X 3 LONDRINA

Pelotas: Matheus; Márcio Gabriel, Pedrão, Gaspareto e Fábio Gaúcho; Marcos Rogério, Escobar, Claytinho e Jefferson; Jhonatan e Soares.  Técnico:  Julinho Camargo.

Londrina: Vítor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidia, Léo Maringá e Celsinho; Bruno Batata e Joel.  Técnico:   Cláudio Tencati.




Árbitro: Cleisson Veloso Pereira. 
Assistentes: Eder Alexandre e Alex do Santos.

Cartões Amarelos : Dirceu e Celsinho, ambos do Londrina.
empo.
Gols: Joel aos 23' do primeiro tempo e aos 12' do segundo tempo. Léo Maringá fez aos 13' do segundo tempo.

Confira mais imagens:


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: