Parecia ser daqueles jogos que nada daria certo, sábado à noite, para o DC/Treichel/Água Schin, mesmo jogando em casa, contra a AES de Sobradinho. Mas, depois estar perdendo por 4 a 1 até a segunda parte da etapa final do jogo, a equipe pelotense reagiu de forma espetacular e virou o jogo para 6 a 4.

Logo no início do jogo os visitantes abriram vantagem de 2 a 0, em dois contra-ataques bem executados. Ainda na primeira etapa, Feijão descontou para o DC, mas veio o segundo tempo e a AES seguiu mais competente no jogo, abrindo vantagem para 4 a 1.

Quando o jogo já parecia se encaminhar para uma derrota pelotense, apareceram os artilheiros Pett e Rafael Almeida, marcando dois gols cada e determinando a virada dos donos da casa. No final do jogo, Duda Grigolletti ainda marcou mais um e garantiu definitivamente mais uma vitória do DC/Treichel/Água Schin na Série Prata. Com o resultado a equipe de Daniel Carvalho se mantém na segunda colocação da competição, 29 pontos, um a menos que a líder Asif que tem um jogo a mais.

Além da vitória da equipe pelotense, a Asif fez 7 a 0 na Acle em Ibirubá e, em Tapejara, ATF e AGF empataram em 3 a 3. Acaf e Lagoa Futsal foi transferido para o dia 27 deste mês.

Com os resultados a Asif se manteve na liderança, agora com 30 pontos em 15 jogos; o DC/Treichel/Água Schin vem na sequência, em segundo, com 29 pontos em 14 partidas; AGF e ATF estão na terceira colocação com 24; o Lagoa Futsal é o quinto com 23 e, fechando a zona de classificação, com 20 pontos, em sexto, está a Acle.


Na próxima rodada, sábado que vêm, o DC/Treichel/Água Schin folgará na rodada. Em Sobradinho a AES recebe a Asif; Acle e Acaf se enfrentam em Cerro Largo; em Guaíba jogam AGF e Lagoa Futsal e em Tapejara a ATF encara o Arsenal. Todos os jogos às 20h.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: