Equipe Feminina do Trianon

O publico presente a mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014 em Canguçu pode conferir no Ginásio Conrado Ernani Bento a uma verdadeira chuva de gols, nada menos que uma média de 10,0 gols por partida, cinquenta gols na totalidade das categorias participantes.

As meninas do Trianon seguem a busca pela melhor campanha entre as equipes participantes da competição, na noite elas venceram a equipe do União Palmeiras .
Na categoria Prata a estrondosa vitória da equipe do Spartak frente a equipe do Integração foi a primeira marcante da noite, um massacre.

O segundo resultado gigantesco foi a vitória do Nem Te Abala frente a equipe do União Palmeiras pela categoria Veteranos, outra goleada e que repetiu o placar do jogo anterior.

Na categoria Masculina Série Ouro dois jogos marcaram a noite, o Atalanta venceu o confronto frente o Mercado Horizonte e valendo vaga para a próxima fase a equipe do Chelsea venceu o Rayo Vallecano que fica fora da próxima fase. Confira os resultados:

 Resultados desta sexta-feira (8):
Trianon 2x0 União Palmeiras (Feminino)
Spartak 13x2 Integração (Prata)
Nem Te Abala 13x2 União Palmeiras (Veterano)
Atalanta 6x2 Mercado Horizonte (Ouro)
Chelsea/Gás & Cia 6x4 Rayo Vallecano (Ouro)


Jogos da 23ª Rodada No Dia (12):
Canguçuense X Cruzeiro (Sub-17)
Raio De Luz X Cruzeiro (Feminino)
Napoli X Nem Te Abala (Série Prata)
Atalanta X Estrela Azul (Série Ouro)
Boca Juniors X Trianon Sub-20 (Série Prata)    


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: