O Lobão iniciou a Copa Fernandão com vitória ao vencer o Guarani de Venâncio Aires por 1 a 0 no estádio Edmundo Feix. A bola foi parar no barbante aos 30 minutos da etapa complementar quando Éber aproveitou o cruzamento e concluiu de cabeça para o fundo da rede. Com a vitória, um empate classifica o Esporte Clube Pelotas para próxima fase. A partida será na próxima quarta-feira no estádio da Boca do Lobo ao lado do torcedor áureo-cerúleo.
Com um gramado prejudicado pela chuva, a partida foi muito truncada. O elenco do Lobo novamente foi aguerrido para conquistar esse importante resultado fora de casa. Testando algumas possibilidades, o treinador Julinho Camargo avaliou a vitória no final do duelo. “Estamos evoluindo. Foi um jogo bastante disputado que exigiu bastante do nosso setor defensivo e tivemos qualidade para não sofrer os gols. Conseguimos criar e numa partida equilibrada encontramos espaço para voltar para casa com um início importante na Copa Fernandão”, analisou o treinador.
Além desta competição, o Lobo foca na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol visando o Metropolitano que é o próximo adversário em partida que será realizada no domingo (17).
Assessoria
 Vinícius Conrad 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: