Já com o título simbólico da primeira fase garantido, o DC/Treichel/Água Schin encara, neste sábado, às 20h, no ginásio DC Esportes, a AGF de Guaíba, vice-líder da competição, pela última rodada da primeira fase.

Até o momento a campanha da equipe pelotense é quase perfeita. Em 17 jogos, foram 12 vitórias, dois empates e três derrotas. O DC já balançou as redes adversárias em 78 oportunidades e sofreu 39 gols, acumulando um saldo positivo de 39.

A AGF, adversária deste domingo, foi uma das três equipes que derrotou os pelotenses na competição e, por isso a partida também terá uma motivação a mais para os donos da casa.
Com 38 pontos o DC/Treichel/Água Schin não pode mais ser alcançado na primeira colocação. A AGF está em segundo com 32; em seguida vem a Asif em terceiro com 31; ATF em quarto com 29 e o Lagoa Futsal é o quinto, também com 29, todos já classificados.

Em confronto direto, Acle e AES decidem a última vaga, em Cerro Largo. A AES de Sobradinho está em sexto com 26 e a Acle em sétimo com 23.


A Acaf está na oitava colocação e não tem mais chances de classificação e nem de rebaixamento. O Arsenal de Não-Me-Toque e o Real Academia de Alvorada já estão rebaixados para a Série Bronze.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: