A cerimônia de abertura, que aconteceu dentro do Estádio Olímpico, contou com um público de 60 mil pessoas. Os chineses contaram a história do país através de belas performances.
A abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim teve um espetáculo de cores, luzes, além de performances especiais de artistas. A cerimônia foi realizada neste sábado e marcou o início dos 12 dias que prometem marcar a memória de jovens atletas de todo o mundo.
O Brasil terá 97 jovens atletas na competição entre 15 e 18 anos. O atirador com arco Marcus Vinicius D’Almeida foi o porta-bandeira do país. Adriana Behar, chefe da missão brasileira em Nanquim, na China, fez questão de dizer que os jovens estão focados nos jogos.
“Foi uma cerimônia linda e emocionante para todos. É impossível não se arrepiar com todo esse ambiente. Todos os atletas ficaram muito felizes por terem vivido esse momento. Agora é a hora de nos concentrarmos na competição. Nossos atletas estão muito comprometidos em representar o país da melhor forma possível. São jovens de muito talento que nos darão alegrias por muito tempo no esporte”, disse Behar.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: