Os jogadores e a comissão técnica do Grêmio se reapresentaram para os trabalhos da semana nesta terça-feira, no Estádio Olímpico. No domingo, a equipe volta a campo para enfrentar o Criciúma, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a manhã, o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram durante toda a partida de domingo realizaram trabalhos regenerativos. Os demais profissionais disputaram um coletivo, com a presença de jogadores do time sub-19 do Grêmio, no gramado Suplementar. A atividade foi observada por Luiz Felipe Scolari, que em alguns momentos interrompeu o treino para orientar seus comandados.
“Temos a confiança do Felipão, que está iniciando um trabalho. Temos que manter o que fizemos de bom e corrigir os erros. Precisamos dar um algo a mais para vencer e ter tranquilidade. Para isso, vamos buscar ter uma equipe equilibrada, que tenha bom rendimento e conquiste vitórias”, comentou Giuliano, em entrevista coletiva.
No turno da tarde o elenco concentrou-se em atividades físicas. Na quarta-feira, o plantel treina à tarde no CT Luiz Carvalho. O confronto contra o Criciúma ocorre a partir das 16h de domingo. A GrêmioRádio transmite a partida.

Confira mais imagens:



Fotos: Lucas Uebel
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: