Nesta quinta-feira, o grupo de atletas treinou em dois turnos na semana de preparação para o clássico Gre-Nal 402, válido pelo 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
No turno da manhã o trabalho aconteceu no gramado do estádio Olímpico, sob o olhar de dezenas de torcedores que se enfileiravam nas sociais para também tentar comprar seu ingresso para a partida de domingo. O técnico Luiz Felipe Scolari trabalhou especificamente a movimentação que cada atleta deve fazer dentro da mecânica de jogo proposta pelo comandante Tricolor.
Na parte da tarde no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, já mesclando o trabalho com bola e tático, o técnico gremista parou por diversas vezes o treino de cobranças de escanteios para ajustar o posicionamento e mostrar a movimentação correta de defensores e atacantes nas jogadas de bola parada. Alguns atletas tambem treinaram as cobranças de falta frontais ao gol.
Em nenhum dos treinos foi possível esboçar uma escalação, o que deve ser definido no trabalho com portões fechados no estádio Olímpico, programado para sexta-feira à tarde. Único desfalque, o volante Riveros ficou de fora dos trabalhos do dia, se recuperando de lesão.
Confira abaixo as entrevistas coletivas de Ramiro e Edinho.
Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: