FARROUPILHA PERDE NOVAMENTE PARA LAJEADENSE E ESTÁ FORA DA COPA FERNANDÃO


O Fantasma de novo não foi páreo à equipe de Lajeado e perdeu por 3 a 0 no jogo de volta no estádio Nicolau Fico. A qualidade superior do bom time dos visitantes ficou visível a quem compareceu ao Fragata. Apesar da derrota, Géverton Duarte destaca que não falta força de vontade e luta dos jogadores e que o cansaço físico da maratona de jogos em campos pesados dificultou muito. Eliminado da Copa Fernandão, o Farroupilha volta o foco total para a Sul-Fronteira, competição no qual é líder após duas rodadas.

No primeiro tempo, o Lajeadense ampliou sua já grande vantagem no mata-mata. O primeiro gol foi marcado por Tiago Machado, que recebeu passe açucarado dentro da área para tocar para as redes aos 31 minutos. Em seguida, aos 33, Michel driblou o goleiro Samuel e chutou para fazer 2 a 0. Com o resultado da etapa inicial, nada mais poderia ser feito para reverter a desvantagem no confronto.

Géverton mexeu no intervalo com as entradas do atacante Dudu Silva e de Ihuur, em saídas de Giliardi e Adriano. Os jogadores deram resposta na etapa complementar, com Dudu criando algumas situações de gol. Fábio Alemão também quase descontou após dominar no peito e finalizar muito próximo da trave, à direita da meta defendida por Giovani.

O Lajeadense perdeu a chance do terceiro com Paulo Josué, que isolou rebote da trave, mandando a bola para a avenida Duque de Caxias. A última troca no Farroupilha foi o ingresso de Natã Clei na vaga de Madalena.

Carlos Alberto pegou rebote do escanteio e emendou chute forte, mais uma vez raspando a trave de Giovani. Apesar das boas chegadas do Farrapo, o Lajeadense liquidou o jogo com gol aos 33. Gilmar recebeu na marca do pênalti e tirou do goleiro Samuel com um toque inteligente para as redes.

O Lajeadense administrou o tempo com mais duas trocas, as entradas de Batista no lugar de Michel e Higor no lugar de Paulo Josué. Sem maiores reações, o jogo e a Copa Fernandão chegaram ao fim para o tricolor fragatense.

Farroupilha: Samuel; Fuca, Evandro e Adriano (Ihuur); Alair, Carlos Alberto, Madalena (Natã Clei), Luis André e Giliardi (Dudu Silva); Boiadeiro e Fábio Alemão.
Técnico: Géverton Duarte

Lajeadense: Giovani; Thiago Machado, Laercio, Everton e Goiano (Rudiero); Marabá, Mateus e Vinicius; Michel (Batista), Paulo Josué (Higor) e Gilmar.
Técnico: Luis Carlos Winck

Com folga na rodada de fim de semana, o Farroupilha terá período de descanso e mais treinamentos para seguir firme na Copa Sul-Fronteira. O próximo compromisso é novamente com o Lajeadense, agora só no dia 24 de agosto, no Nicolau Fico. Apesar de ir mal na Copa Fernandão, a esperança segue ao lado do Fantasma, ainda líder da competição paralela.

Assessoria Farroupilha
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: