Nesta segunda feira (11) o Farroupilha enfrenta o Bagé em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Fronteira. A partida, que seria disputada no domingo (10) e foi transferida, começa as 19H30min no estádio da Pedra Moura em Bagé. O Fantasma busca a sua segunda vitória na competição.


Farroupilha foca na Sul-Fronteira

O time do técnico Géverton conseguiu uma vitória importantíssima na primeira rodada contra o Guarani-VA no estádio Nicolau Fico. O Farrapo venceu por 3×1 e estreou com o pé direito na competição. Diferente da estreia na Copa Fernandão, na outra competição do segundo semestre a equipe foi goleada na Arena Alviazul em jogo contra o Lajeadense, e agora está virtualmente eliminada da competição.




Por conta disso, o técnico Géverton deve vir com força máxima para a partida contra o Grêmio Bagé. O Farroupilha enfrenta uma equipe que vem embalada por dois bons resultados na última semana.

Em boa fase, Bagé deve ir com time titular para o confronto.




O time jalde-negro vem fazendo bonito para a sua torcida. Na estreia da copa Sul-Fronteira, o Bagé empatou com o bom time do Grêmio por 1 a 1. Já na estréia da Copa Fernandão, na última quarta-feira (6), a equipe do técnico Luciano Corrêa conseguiu o placar de 3 a 1 contra o Santa Cruz.




Agora a expectativa é de força máxima para conquista a segunda vitória seguida e confirmar a boa fase vivida pelo time. Segundo o atacante Álisson, o Bagé ainda não vive seu ideal na competição. ”A ideia é ajudar o grupo e, quando possível, fazer os gols. Em duas ou três rodadas estaremos 100%”, declarou o jogador.

Copa Sul-Fronteira – segunda rodada
Bagé x Farroupilha
Local: Estádio da Pedra Moura, em Bagé (RS)
Horário: 19h30min
Arbitragem: Sergio Rodrigues Avila, auxiliado por Rodrigo Dahmer e Maíra Mastella Moreira

Farroupilha: Samuel; Fuca, Evandro e Rudiere; Alair, Carlos Alberto, Madalena e Luís André; Gabriel Lima, Mike e Fábio Alemão. Técnico Géverton Duarte;

Bagé: Thales; Pedro Jr, Ilson, Rafael e Gabriel; Ceará, Dieissôn, Alex, Luis Fernando e Fernandinho; Serjão. Técnico: Luciano Corrêa.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: