O Farrapo se reforçou para o restante da disputa da copa Sul-Fronteira. O novo jogador é o meia-atacante Fabiano Weege, o jogador se apresentará nesta segunda feira (18).


O meia de 23 anos chega para reforçar o elenco do técnico Géverton. Natural de Pelotas, o jogador já esteve no Farroupilha em 2013, também já passou por equipes como Brasil e Rio Grande. Agora, disputará a Copa Sul-Fronteira pela Farroupilha, já que o clube foi eliminado da Copa Fernandão.

“O acerto foi tranquilo, eu e Eduardo (Bastos, vice de futebol do Farroupilha) nos damos muito bem, ele já queria  contar comigo no início do ano, mas só agora acertamos meu retorno. Fico feliz em poder voltar ao Farrapo, clube que sempre me ajudou. Quero ajudar da melhor forma possível, e dar continuidade ao trabalho” Declarou Weege em entrevista ao repórter Eduardo Costa da Rádio Pelotense.


O Farroupilha volta a campo só no dia 24, e enfrenta a equipe do Lajeadense. Na Sul-Fronteira, o Farroupilha possui uma vitória e um empate, na Copa Fernandão, o Farrapo foi eliminado pelo mesmo Lajeadense, após derrotas de 5 a 1 e 3 a 0.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: