O Pelotas entrou em campo neste domingo na Boca do Lobo para o primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. O Lobão recebeu o Metropolitano. Logo no primeiro lance, o áureo-cerúleo assustou o goleiro do Metro. Em jogada pela direita, Claytinho passou por dois jogadores e colocou a bola na cabeça de Márcio Gabriel, que deslocou o goleiro. O zagueiro do time catarinense tirou a bola em cima da linha. Aos 12 minutos, o Metropolitano chegou ao primeiro gol, com Lauro.

Já no segundo tempo, logo aos 10 minutos, em cobrança de escanteio de Claytinho, Éber empatou o jogo para o áureo-cerúleo. O Lobão era melhor no jogo quando tomou o segundo gol do Metro. Thales, marcou para os catarinense. Com o placar desfavorável, o lobão foi em busca do empate. Novamente de bola parada cobrada por Claytinho, a bola passou por todo mundo e encontrou Tiago Gasparetto, que igualou o marcador.

O Lobão volta a campo na quarta-feira (03) pela Copa Fernandão contra o Guarani em Venâncio Aires às 15h no Estádio Edmundo Feix. Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o áureo-cerúleo entra em campo no próximo domingo (07) contra o Londrina no Estádio do Café.

Assessoria Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: