Estádio Bento Freitas recebe vistoria dos Bombeiros e da Brigada Militar e está liberado. Documentação segue para a CBF

E o tão sonhado reencontro entre a Maior e Mais Fiel e o Bento Freitas já tem data para acontecer: a terça-feira, 12 de agosto. A tão esperada liberação do estádio Bento Freitas ocorreu nesta quinta (7), após vistoria dos Bombeiros e da Brigada Militar. Os documentos dos órgãos serão encaminhados para a Confederação Brasileira de Futebol, garantindo as partidas no templo Xavante.

A vistoria era a pendência para a liberação do estádio para partidas do Brasil. Com a autorização dos órgãos oficiais, o Bento Freitas voltará a ser o Caldeirão mais temido do Brasil. E após a partida da próxima terça (12), o rubro-negro vai fazer a primeira partida pela Série D em sua casa: no próximo domingo (17), Brasil e Guarani/SC se enfrentam pelo nacional. O jogo está marcado para começar às 16h.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Costa da Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: