Denis emocionado após a vitória
Um dia muito especial, uma data para entrar para a história da vida de um jovem atleta do município de Canguçu, aos 11 anos de idade o morador da localidade da Favila deu mais um exemplo de força de vontade e dedicação e um gigantesco amor pelo esporte.

Nesta tarde de domingo a equipe da Escolinha Canguçuense foi até a cidade de Pelotas para mais um compromisso pela Copa Amizade Regional de Futsal, a equipe Pré Mirim do Canguçuense enfrentou a equipe do Garotos de Ouro e o menino do interior de Canguçu que enfrenta todas as dificuldades semanais para conseguir treinar deu uma gigantesca contribuição para a vitória de sua equipe. Em uma partida muito difícil ele marcou nada menos que oito gols, isso daria direito a três músicas e meia no fantástico mas o reconhecimento que o menino atleta merece é por sua luta e dedicação, saiu chorando da partida e emocionou muito os presentes ao Ginásio em Pelotas, parabéns Denis, você é a cara do esporte Canguçuense que enfrenta os desafios e conquista as vitórias que nos enchem de orgulho.


A equipe do Canguçuense venceu a partida frente a equipe dos Garotos de Ouro pelo placar de 9x7, alegria geral, atletas , pais e o Técnico Moacir. 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: