Na noite deste sábado, jogando em casa, o DC/Treichel/Água Schin aproveitou bem o fator local, goleou a ATF de Tapejara por 7 a 2 e assumiu a liderança com 32 pontos, no campeonato estadual, série prata.

A equipe pelotense, que contou com o retorno de Daniel Carvalho, referência do time, dominou a partida do início ao fim do jogo, sem dar chances ao adversário e agora, em função da perda de um mando de quadra, volta a jogar na próxima quarta (20) no ginásio municipal de Arroio Grande, o Gitão, às 20h, contra a Acaf de Cruz Alta.

O DC/Treichel/Água Schin abriu o placar logo no início do jogo com Rafael Almeida. Ainda na etapa inicial, a equipe pelotense ampliou com Feijão e Daniel Carvalho, finalizando o primeiro tempo com vantagem de 3 a 0.

No início do segundo tempo Guinho descontou para os visitantes, mas a reação parou por aí e o DC/Treichel/Água Schin marcou mais três vezes com Pett, em duas oportunidades e Pedrinho.

Já na reta final do jogo, utilizando o goleiro linha, a ATF descontou com André e logo em seguida Matheus Borges marcou mais um para o DC e fechou o placar em 7 a 2.
Nos demais resultados da rodada o Lagoa Futsal venceu a Acle, em Lagoa Vermelha por 6 a 0; em Não-Me-Toque o Arsenal perdeu para a AGF por 5 a 0 e em Cruz Alta a Acaf perdeu para a AES por 4x3.

Com os resultados no final de semana o DC/Treichel/Água Schin assumiu a liderança com 32 pontos; a Asif está em segundo com 30; a AGF agora é terceira com 29; seguido do Lagoa Futsal com 27; ATF com 26 e a Acle está em sexto com 23, fechando a zona de classificação.
Na próxima quarta, em jogos atrasados, o DC/Treichel/Água Schin joga em Arroio Grande contra a Acaf, às 20h e a AES recebe a AGF, às 21h, em Sobradinho.

por 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: