Soares em ação contra o Londrina. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria)

Na noite da última segunda-feira (05) ficou acertada a rescisão de contrato com o atacante Soares. O jogador, último a integrar o elenco áureo-cerúleo, recebeu uma proposta do futebol português. O atleta que chegou no áureo-cerúleo pouco antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, disputou duas partidas pelo azul e ouro como titular contra o Boavista e o Londrina, e entrou no segundo tempo do jogo contra a Penapolense. Em três partidas, Soares não marcou nenhum gol com a camisa do Lobão.
Gilian em ação pelo União Frederiquense. (Foto: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai)
Com a saída de Soares, a diretoria agiu rápido e acertou com o atacante Gilian. O experiente jogador de 28 anos estava no Avenida de Santa Cruz. Gilian disputou o Gaúchão deste ano pelo São Paulo e tem passagens União Frederiquense, Esportivo, Sapucaiense e Novo Hamburgo. O jogador fica até o final do semestre.

Jogo no meio da semana

O Pelotas volta a campo nesta quinta-feira em Venâncio Aires às 20h contra o Guarani pela Copa Fernandão. O elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira (05). Parte do elenco fez trabalho regenerativo no Estádio da Boca do Lobo. Os outros jogadores fizeram trabalho físico no Parque Lobão.

Assessoria Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: