Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, 12 de agosto, às 16 horas (17 horas de Brasília), no Estádio Olímpico de Montreal, pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial do Canadá 2014.
A tarefa da equipe brasileira não será fácil: precisa vencer as alemãs, atuais vice-campeãs da categoria, por dois gols de diferença par assim chegar às quartas-de-final da competição.
Entretanto, as jogadoras da Seleção sabem o que devem fazer para sair com a vitória e a classificação.
- Jogamos bem os dois primeiros confrontos, mas não podemos nos desconcentrar. Temos que estar ligadas do início ao fim, prestar atenção nas bolas paradas e aproveitar todas as oportunidades que tivermos - disse a goleira Letícia.
A outra opção do Brasil se classificar é vencer por 1 a 0 e torcer por um empate entre Estados Unidos e China, que se enfrentam no mesmo horário, em Moncton.
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: