Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 estreia nesta terça-feira no Mundial do Canadá. A partida contra a China será às 20 horas (23 horas de Brasília) no Estádio Commonwealth, em Edmonton.
Depois de cinco fase de trabalho desde a conquista invicta do Sul-Americano do Uruguai em janeiro deste ano, a Seleção poderá colocar tudo em prática.
- Elas estão prontas. Treinamos muito para chegar aqui e tenho a certeza de que as meninas farão um excelente trabalho denro de campo - ressaltou o técnico Doriva Bueno.
O treino desta segunda-feira, véspera da estreia, como costume em Copas do Mundo, foi realizado no local do confronto: no Estádio Commonwealth, durante uma hora.
Doriva aproveitou para fazer os últimos ajustes no time que começará jogando contra as chinesas. O técnico e seu assistente Rúbio Alecar comandaram um trabalho de ataque contra defesa, utilizando as laterais e meias-atacantes para cruzar as bolas.
A equipe que começará será Letícia, Letícia Santos, Nágela, Julia e Camila; Gabi e Djenifer; Byanca, Andressa e Patrícia; Duda.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: