A brasileira Érika Miranda (52 kg) conquistou a primeira medalha para o Brasil no Mundial de Judô, em Chelyabinsk, na Rússia, na manhã desta terça-feira. Na disputa pelo bronze, ela venceu a cubana Bermoy Acosta, pelos critérios de desempate, já que nenhuma das judocas encaixou um golpe. O ouro foi para Majlinda Kelmendi, de Kosovo, que superou a romena Andrea Chitu na final.
Antes, porém, Érika perdeu na semifinal para Chitu. A brasileira começou bem a luta, aplicou um wazari e abriu 10 a 0. No entanto, faltando 38 segundos para o fim do confronto, a brasileira foi surpreendida com um ippon e acabou eliminada pela romena.
Érika e Chitu fizeram a reedição da semifinal do Mundial do Rio 2013. Naquela ocasião, a brasileira venceu com um wazari. Agora são quatro duelos entre elas, com duas vitórias para cada lado.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: