A quinta-feira foi dia de treino de dois toques. O tradicional recreativo de vésperas de jogos, disputado no Estádio Presidente Vargas, pôs em confronto duas equipes que vêm se enfrentando há algum tempo.
Disputado do início ao fim, com lances bonitos, o treino terminou com a vitória do time verde por 5 a 4 sobre o time de colete vermelho.
Willian e Marcelo, de bicicleta, abriram logo 2 a 0 para os verdes. David Luiz e Bernard empataram para  o time vermelho, que passou a dominar as ações.
Por isso, Paulinho desempatou, mas logo em seguida o "centroavante" Thiago Silva pôs o placar em 3 a 3.
Bernard fez o quarto do time vermelho, que parecia caminhar para a vitória. Mas Marcelo e Fernandinho, este no último lance do jogo, fez o gol da vitória para os vermelhos: 5 a 4.
Verde: Victor, Jô, Oscar  Ramires, Fernandinho, Willian, Herrique, Neymar, Marcelo, Thiago, Luiz Gustavo. 
Vermelho: Jefferson, Hulk, Maicon, Ramires, Dante, Daniel Alves, Fred, Maxwell, Bernard, David Luiz,
Depois do treino de dois toques, os jogadores participaram  de exercícios de cobranças de pênaltis e faltas.
Luiz Gustavo, que não jogará amanhã contra a Colômbia devido ao cartão amarelo, fez um trabalho especial com o preparador físico Paulo Paixão.
A Seleção Brasileira encerrou assim os preparativos para o jogo desta sexta-feira contra a Colômbia,às 17 horas, na Arena Castelão.
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: