O Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE), localizado na Rua Gonçalves Dias, 628, bairro Menino Deus, em Porto Alegre, será sede, a partir deste dia (18), dos testes físicos para o quadro de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Os exames visam à temporada do segundo semestre de 2014 e os árbitros e árbitros assistentes que não passarem nas provas não poderão apitar nenhuma das competições, estaduais ou nacionais, a partir da data da divulgação do resultado.
Os testes serão realizados nos dias 18 e 25 de julho e no dia 1º de agosto, sempre das 7h30min às 12h. Cada sexta-feira será dedicada a uma categoria da arbitragem. No primeiro dia, serão examinados apenas os árbitros da categoria A. No segundo, os das categorias B e C. Na última sexta-feira, será a vez dos profissionais do Interior.
Os participantes que não passarem, ou não puderem comparecer nas três primeiras datas, têm mais uma chance, no dia 29 de agosto, também uma sexta-feira, para um novo teste. 
O CETE é um espaço vinculado à FUNDERGS desde 2001 e, e em 2011, com a criação da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEL), recebeu um amplo projeto de recuperação e formulação de parcerias. Trata-se de um local para a prática de esportes e atividades físicas, o que possibilita a utilização de um modelo metodológico visando o pleno desenvolvimento de crianças e jovens, para o esporte e acima de tudo para o exercício da cidadania.
 Assessoria de Imprensa da SEL

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: