No último domingo na Granja Comary durante esta Copa do Mundo, a Seleção Brasileira realizou um jogo-treino contra o sub-20 do Fluminense. No campo 1 do Centro de Treinamento da CBF, Bernard, Dante e Ramires marcaram gols para o Brasil.
A atividade, que durou cerca de 50 minutos com apenas um intervalo, teve como objetivo manter os atletas em ritmo de jogo e também observar algumas situações específicas de bola rolando.
Por mais de uma vez, o técnico Felipão e seu auxiliar Murtosa mandaram repetir jogadas de bola parada, fossem faltas ou escanteios, para corrigir o posicionamento dos jogadores.
Com Victor atuando como goleiro do time sub-20 do Fluminense, a Seleção Brasileira foi a campo com Jefferson, Daniel Alves, Henrique, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Ramires e Hernanes; Willian, Jô e Bernard.
Neste domingo, a Seleção Brasileira faz seu último treino antes da semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha. A atividade na Granja Comary está marcada para as 11 horas.

Mais imagens:


Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: