Depois de ser constatada a lesão de Neymar, que o tirou da Copa do Mundo, neste sábado o atacante teve de se despedir da Seleção Brasileira. Logo após o almoço da delegação, ele seguiu de helicóptero para o Rio de Janeiro.
Visivelmente emocionado, Neymar foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos jogadores da Seleção ao deixar o refeitório da Granja Comary. O clima era de comoção entre todos os integrantes da delegação.
Antes de partir, no entanto, Neymar fez questão de deixar um recado para a Seleção e para a torcida brasileira. Sereno e confiante, ele garantiu que logo estará de volta aos gramados.
- Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça.
Em cinco jogos nesta Copa do Mundo, Neymar marcou quatro gols e teve desempenho exemplar dentro e fora de campo. A fratura no processo transverso da terceira vértebra o tirou desta edição da competição, mas ainda têm muitos mundiais para ele pela frente. Força Neymar!

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: