Lateral Eduardo Brock é mais um jogador que o Brasil apresenta para a disputa da Série D do Brasileiro

As movimentações no Bento Freitas não param. Treinos, reformas, ajustes e muito suor para chegar voando na Série D do Campeonato Brasileiro. E o rubro-negro ganhou mais um reforço para suar a camisa e juntar-se a um time de guerreiros. Trata-se do lateral esquerdo Eduardo Schroeder Brock, de 23 anos. O atleta tem, em seu currículo, passagens pelo Grêmio, Juventude e Novo Hamburgo. Antes de chegar ao Brasil, Brock estava no Aimoré.

Nascido em Arroio do Meio, interior do Rio Grande do Sul, Brock chega para disputar espaço com o ídolo Xavante Rafael Forster. Mas a disputa não promete dividir os canhotos, pelo contrário. Os dois se juntam para fortalecer o lado esquerdo rubro-negro. Brock é mais um que chega ao Bento Freitas para atingir o sucesso. O desafio do jovem é conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

BROCK

Nome completo: Eduardo Schroeder Brock
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 06.05.1991 (Arroio do Meio/RS)
Estatura: 1,86m
Passagens por: Grêmio/RS, Juventude/RS e Novo Hamburgo/RS
Último clube: Aimoré/RS


FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva

Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: