Começo triunfal
Felipe Garcia é recém chegado no Bento Freitas e em poucas semanas já mostrou que pode conquistar o coração da Maior e Mais Fiel

Ele foi o autor de um dos gols da última vitória Xavante diante da Cabofriense e foi um dos destaques da partida. Recém chegado ao Bento Freitas, Felipe Garcia desfruta da confiança de Rogério Zimmermann. O atacante já garantiu o entrosamento com os colegas de clube e agora planeja voos altos com a camisa vermelha e preta. O próximo passo é diante do Maringá, às 16h do domingo (3), na cidade paranaense, na terceira rodada da Série D do Brasileiro.

Tento a velocidade como uma das principais características, Felipe Garcia e o time do Brasil foram velozes para pressionar a Cabofriense no jogo do último domingo (27). Com menos de um minuto de jogo, os guerreiros Xavantes já haviam mostrado que não dariam vida fácil ao adversário. Dominaram todo o primeiro tempo e foram coroados com um gol de Garcia. Foi o primeiro gol em partidas oficiais do atacante rubro-negro.

- Fiquei muito feliz de marcar o primeiro gol, e principalmente ajudar a nossa equipe a conseguir a vitória. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, fizemos tudo aquilo que o professor Rogério vem trabalhando no dia a dia, e deu certo, fomos felizes e vencemos a partida. Agora, a atenção total é na próxima partida – falou o atacante.

Mas para Felipe Garcia, o jogo contra a Cabofriense já é passado. O foco agora é todo no Maringá. O Brasil segue firme no objetivo de conquistar a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro e o atacante sabe que cada jogo é uma decisão. Por isso, ele e seus companheiros buscam uma motivação extra para cada partida da competição. Uma das boas motivações é o apoio incondicional da Maior e Mais Fiel.

- O jogo mais difícil, com certeza, será o próximo. O Maringá. Temos que pensar somente nesta partida, e trabalhar mais forte ainda durante a semana. Temos consciência que o jogo vai ser muito difícil, pois o Maringá á uma grande equipe, conseguiu um resultado bom fora de casa, e dentro dos seus domínios vai querer impor o futebol deles, mas nós temos que fazer o nosso e buscar o resultado – completou Garcia.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: